EDITAL N.06 /2022 – PPGAC-UFBA

CONVOCATÓRIA PARA APRESENTAÇÃO AO PPGAC DE PROJETOS E PROPOSTAS EM ATENDIMENTO AO EDITAL n.º 001/2022 Professor Visitante no Exterior Júnior – PVEJ CAPES/PRINT/UFBA E EDITAL nº 02/2022-PROPG – PROFESSOR VISITANTE NO BRASIL CAPES/PrInt/UFBA.

Conforme os EDITAL EDITAL n.º 001/2022 Professor Visitante no Exterior Júnior – PVEJ CAPES/PRINT/UFBA e 02/2022-PROPG – PROFESSOR VISITANTE NO BRASIL CAPES/PrInt/UFBA, o Programa de Pós- Graduação em Artes Cênicas convoca docentes, técnico-administrativos e pesquisadores a enviarem seus projetos e propostas conforme cronogramas abaixo.

Para tanto, os projetos devem contemplar os requisitos elencados pelos referidos editais nas categorias correspondentes, sob pena de ter sua proposta recusada pelo Programa, caso negligencie os itens solicitados para concorrência.

As propostas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail ppgac@ufba.br com o assunto: inscrição/número e título do edital.

Para mais informações quanto ao cronograma, bem como outras informações complementares, acessar o Edital através do link: Editais PVB PVEJunior