No dia 18 de junho de 2019, foi realizada uma reunião com a comunidade da Escola de Teatro – discentes, docentes e técnicos-administrativos – com mediação da Pró-Reitora de Ações Afirmativas da UFBA Cássia Maciel, que fez a abertura desse processo de escuta e diálogo pautando a partir das “Questões Étnico-Raciais e Universidade Contemporânea: desafios teórico-políticos e culturais para a UFBA”. Como o PPGAC considera essas questões de importância capital, recebemos a gentil permissão da Pró-Reitora para divulgar os tópicos que nortearam a nossa conversa nesse encontro.

Acesse os tópicos clicando aqui.

* Na imagem, capa da revista Repertório nº 29, publicada pelo PPGAC/UFBA, que contém os textos apresentados no I Fórum Negro das Artes Cênicas