O PPGAC informa os candidatos aprovados para cursarem disciplinas como Aluno Especial em 2019.2. Os candidatos aprovados devem comparecer à secretaria para a matrícula nos dias 01 e 02 de agosto de 2019, portando o comprovante original do pagamento da taxa de matrícula e documento de identificação, conforme estabelece o edital:

4.2. A efetivação da matrícula ocorrerá entre 01 e 02 de agosto de 2019, das 9h às 13h30 e o/a candidato/a selecionado/a deverá comparecer à secretaria do PPGAC com o documento de identificação e comprovante de pagamento da GRU de matrícula, nos valores de R$ 185,99 (cento e oitenta e cinco reais e noventa e nove centavos) para mestrado e R$ 251,63(duzentos e cinquenta e um reais e sessenta e três centavos) para doutorado, disponível em https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=f3iKv0kWDdc.

OBS: Mesmo que o candidato tenha sido aprovado em mais de duas disciplinas, só é permitido ao Aluno Especial de Pós-graduação cursar duas disciplinas por semestre, conforme item 2.2 do edital: “Na categoria de aluno especial de pós-graduação da UFBA, podem ser cursadas no máximo quatro disciplinas, com limite de duas por semestre. Mesmo se houver abandono da disciplina, ela será considerada nesse cálculo. Não há trancamento para alunos especiais.”

Aprovados na Seleção para Aluno Especial PPGAC 2019.2

TEA 504 Tradição e Contemporaneidade na Dramaturgia T01 – Cleise Mendes/Evelina Hoisel (Segunda-feira 14h50 – 17h35)

Daniel Souza de Oliveira

Laís Prado Lima