O PPGAC informa os candidatos aprovados para cursarem disciplinas como Aluno Especial em 2020.1. Os candidatos aprovados devem comparecer à secretaria para a matrícula nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2020, portando o comprovante original do pagamento da taxa de matrícula e documento de identificação, conforme estabelece o edital, (GRU disponível em https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=f3iKv0kWDdc=).

OBS: Mesmo que o candidato tenha sido aprovado em mais de duas disciplinas, só é permitido ao Aluno Especial de Pós-graduação cursar duas disciplinas por semestre, conforme item 2.2 do edital: “Na categoria de aluno especial de pós-graduação da UFBA, podem ser cursadas no máximo quatro disciplinas, com limite de duas por semestre. Mesmo se houver abandono da disciplina, ela será considerada nesse cálculo. Não há trancamento para alunos especiais.”

Aprovados na Seleção para Aluno Especial PPGAC 2020.1

PPGAC000000010 Teorias do Espetáculo III (Estudos em Teatro do Oprimido) – Antônia Pereira (Segunda-feira 14h50 – 17h35)

Giulivan Lopes Santana

Luiz Gustavo Grangeiro