RESULTADO FINAL – SELEÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL 2021.1

O PPGAC informa os candidatos aprovados para cursarem disciplinas como Aluno Especial em 2021.1. A efetivação da matrícula ocorrerá entre 01 a 03 de março de 2021, das 07h30 às 13h30 e o/a candidato/a selecionado/a deverá enviar ao e-mail do PPGAC (ppgac@ufba.br) a cópia digitalizada do documento de identificação e comprovante de pagamento da GRU de matrícula, nos valores de R$ 193,64 (cento e noventa e três reais e sessenta e quatro centavos) para mestrado e R$ 261,98 (duzentos e sessenta e um reais e noventa e oito centavos) para doutorado, disponível em: (https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=f3iKv0kWDdc=)

OBS: Mesmo que o candidato tenha sido aprovado nas duas disciplinas, é preciso observar o “teto” do número de componentes que o Aluno Especial de Pós-graduação pode cursar, totalizando quatro disciplinas, conforme item 2.2 do edital: “Na categoria de aluno especial de pós-graduação da UFBA, podem ser cursadas no máximo quatro disciplinas, com limite de duas por semestre. Mesmo se houver abandono da disciplina, ela será considerada nesse cálculo. Não há trancamento para alunos especiais.”

Aprovados na Seleção para Aluno Especial PPGAC 2020.1

TEA794 Laboratório de Performance – Ciane Fernandes (Quarta-feira 13h50 – 17h35)

1. Aicha Pinheiro Marques

2. Alex Santos Muniz