O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC/UFBA) divulga edital de seleção para aluno regular, com ingresso no semestre de 2021.2. As inscrições estarão abertas de 22 de março a 05 de abril de 2021.

Confira o edital completo:Edital Seleção PPGAC 2021.1 – Retificado

ATUALIZAÇÃO (19 de março de 2020):
O Edital foi retificado. O arquivo já foi substituído. Segue o resumo das alterações:
3.2.2 inclusão da alínea l
3.4 alteração da alínea h e inclusão da alínea j
4.3 inclusão do subtópico 4.3.2
Anexo I inclusão da oferta de vaga também para o mestrado para Professor Fabio Dal Gallo

ATUALIZAÇÃO (23 de março de 2020):
O NUPEL informa que, em virtude do atendimento estar ocorrendo apenas à distância, os documentos para solicitação de isenção da taxa para prova de Língua Estrangeira devem ser encaminhados ao e-mail nupelilufba@gmail.com. O prazo para envio foi estendido até amanhã, 24 de março de 2020.

ATUALIZAÇÃO (30 de março de 2020):
Inclusão do nome da Professora Cassia Lopes no Anexo I (Linha IV – Doutorado).

****

Resultado do Pedido de Isenção para Prova de Proficiência: http://www.ppgac.tea.ufba.br/pt/resultado-do-pedido-de-isencao-para-prova-de-proficiencia/

****

Arquivos complementares:

• Formulários para Inscrição:

Formulário de Cadastro para Pós-graduação
Formulário de Autodeclaração

• Textos para Prova Oral:

Linha I – Tradições, Contemporaneidades e Pedagogias da Cena
Linha II – Poéticas e Processos de Encenação
Linha III – Corporeidades e Interfaces: Somática, Performatividade e Artes Digitais
Linha IV – Dramaturgia, História e Teorias do Teatro

• Aquivos para Prova de Proficiência em Língua Estrangeira

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – Proficiencia em Artes Cenicas (ARQUIVO ATUALIZADO)
REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO – Proficiência em Língua Estrangeira

• Isenção de taxa de inscrição (item 3.2.2 alínea f)

Os documentos válidos para isenção da taxa de inscrição podem ser consultados nas portarias abaixo:
Portaria 003 2020 PROPG
Portaria 130 2019 Gabinete da Reitoria

Informações para geração de boleto para inscrição:

• Clicar no link disponível nos itens 3.2.2 alínea f e 3.4 alínea e do edital: https://supac.ufba.br/servicos-academicosboletos
  • Clicar em “Serviços Acadêmicos”.
  • Clicar em “Gerar Nova GRU”.
  • Em seguida, escolha, no campo “Serviços”, a opção adequada: “Inscrição para Seleção (Mestrado)” ou “Inscrição para Seleção (Doutorado)”. Preencha os dados necessários e clique em “Gerar GRU”.