O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC/UFBA) divulga edital de seleção de candidatos às vagas do Mestrado Acadêmico para aluno regular, com ingresso no semestre de 2022.2. As inscrições estarão abertas de 13 a 26 de junho de 2022.

Confira o edital completo: Edital 005.2022 – Seleção AR MESTRADO 2022 – Atualizado

Arquivos complementares

• Formulários para Inscrição

Formulário de Cadastro para Pós-graduação

Formulario de Autodeclaração

• Arquivos para Prova de Proficiência em Língua Estrangeira

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – Proficiência em Artes Cênicas

REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO – Proficiência em Língua Estrangeira

• Os documentos válidos para isenção da taxa de inscrição podem ser consultados nas portarias abaixo:

Portaria 130 2019 Gabinete da Reitoria

portaria_003_2020

Informações para geração de boleto para inscrição:

• Clicar no link disponível no edital: https://supac.ufba.br/servicos-academicosboletos
  • Clicar em “Serviços Acadêmicos”.
  • Clicar em “Gerar Nova GRU”.
  • Em seguida, escolha, no campo “Serviços”, a opção: “Inscrição para Seleção (Mestrado)”. Preencha os dados necessários e clique em “Gerar GRU”.